No artigo anterior eu mostrei que o picpay aumentou o valor do programa de indicação para R$20,00 e neste artigo vamos aprender como entrar em contato com o PicPay, então se você tem problemas com a sua conta no PicPay e não sabe como entrar em contato, neste artigo eu vou te mostrar como ter acesso ao suporte e conseguir resolver seu problema rapidamente, por isso eu recomendo que você leia o artigo com atenção ate o final que com certeza suas dúvidas serão esclarecidas aqui.
Você pode fazer isso de forma simples e rápida, apenas abrindo seu aplicativo (Android | iOS). O PicPay possui um chat online 24 horas todos os dias para atendimentos por mensagem, facilitando o contato dos consumidores e usuários da plataforma.
Se você tiver algum problemas com suas transações, em qualquer hora do dia é possível entrar em contato com o PicPay!
Como entrar em contato com o PicPay
Para pedir ajuda de algum atendente do PicPay , uma área de contato fica na seção de ajuda, que disponibiliza artigos respondendo a perguntas sobre diversos temas envolvendo o app do PicPay.
Nem sempre os artigos vão tirar as suas dúvidas. Nesse você precisa acessar o chat e enviar uma mensagem para a empresa, solicitando falar com um dos atendentes.
Há duas outras formas de contato: através das redes sociais oficiais do PicPay ou mesmo pelo telefone 0800 025 8000 .
- abra o aplicativo do PicPay e toque no ícone no formato de uma engrenagem, localizado no canto superior esquerdo da tela, para acessar as configurações
- logo após, toque em “Ajuda”
- os artigos de ajuda são divididos entre temas. Desça até o final da tela e selecione a opção: “Entrar em contato”
- na próxima tela, todas as conversas com o suporte do PicPay são armazenadas. Toque em: “Envie a sua mensagem”
- escolha uma categoria para o motivo do contato
- após as etapas, digite sua mensagem com a maior quantidade possível de detalhes, em até 1000 caracteres. E aperte, “Enviar” e aguarde o retorno da equipe de suporte.
Confira logo abaixo como enviar mensagens pelo app:
O app funciona como um chat onde você consegue tirar todas as suas dúvidas de forma bem simples e prática, você digita suas perguntas e um atendente te responde rapidamente de forma clara e objetiva.
Em poucos minutos alguém irá responder a sua mensagem, e você poder conversar com alguém para resolver o seu problema. Sem precisar depender das respostas prontas e à qualquer hora do dia. Caso queira entrar no site do picpay clique aqui.
Aprendeu como entrar em contato com o PicPay ? Já fez uso desse tipo de atendimento? Qual foi sua experiência?
Me fala nos comentários do artigo! Te vejo no próximo artigo!